Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

BM de Bom Retiro do Sul captura dupla após furto em residência

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No início da noite de ontem, dia 17, por volta das 19h a Brigada Militar capturou e prendeu em flagrante dois indivíduos que estavam praticando furto a uma residência no Centro cidade baixa. Jônatas dos Santos (21), morador do município, invadiu o pátio da residência enquanto Rafael Marques de Menezes (20) dava cobertura do lado de fora, no topo da escadaria do Largo dos Emancipacionistas. A BM chegou rápido e o indivíduo fugiu por um pátio da vizinhança, mas não foi muito longe. Ambos foram presos.

Câmeras de vigilância da casa mostram o momento em que um dos envolvidos passa em frente à casa cuidando e em seguida seu comparsa volta e pula a grade indo em direção a garagem. Ele abriu um veículo Ford Ka e furtou a parte frontal do aparelho de som.

No momento em que a BM chega ele nota a movimentação e foge pelos fundos da casa, passando por dentro do pátio de um vizinho. Santos acabou sendo capturado nas proximidades da JBS Foods. Menezes já havia sido capturado pelos policiais do lado de fora da casa e com ele estavam alguns pertences do companheiro de crime.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Presídio.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também