Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM localiza carro roubado e segue buscas a assaltante de lotérica por Lajeado

Policiais seguem as buscas a um dos assaltantes da lotérica de Bom Retiro do Sul. O carro roubado por ele e utilizado para fugir da localidade de Santa Rita em Estrela onde estava escondido em matagais, foi localizado no Bairro Jardim do Cedro em Lajeado e ele voltou a se refugiar no mato. Antes da fuga ele baleou dois homens no pátio da empresa Altari, que fica às margens da BR-386. Uma das vítimas teria sido atingida no peito. O Hospital Estrela não passou informações do estado de saúde de ambos.

No interior do carro foi encontrada quantia em dinheiro, provavelmente roubado de uma lotérica assaltada em Bom Retiro do Sul.

Mais cedo a BM capturou o outro participante do assalto Vinícius Viana de Oliveira, morador do Bairro São Francisco em Bom Retiro do Sul. Após perseguição policial, na Linha Delfina em Estrela os meliantes bateram e abandonaram o veículo Ecosport placas IOI 4342, de Lajeado, fugindo para matagais da região às margens da rodovia Transanta-Rita. O assaltante preso está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O assalto

Por volta das 15h10 desta quinta-feira, dia 15, um homem armado entrou e assaltou agência lotérica de Bom Retiro do Sul. Segundo testemunhas, um outro comparsa aguardava do lado de fora no veículo. Após pegar quantia em dinheiro não revelada, os bandidos imprimiram fuga pela Rua Osvaldo Aranha, em direção a Linha Delfina, interior de Estrela.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também