Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Candidatas de Bom Retiro do Sul ao Garota Verão recebem orientações

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, as candidatas de Bom Retiro do Sul ao Garota Verão 2015 participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, onde receberam orientações sobre os procedimentos do concurso de beleza.

Serão cinco meninas disputando o título a nível de município. Esta primeira fase irá acontecer no dia 31 de janeiro em evento realizado no Parque Princesa do Vale em Estrela onde também concorrerão meninas representantes dos municípios de Cruzeiro do Sul, Poço das Antas, Teutônia, e Estrela. Outros municípios ainda podem integrar esta primeira fase, que deverá ter no total cerca de 25 candidatas.

Na reunião as candidatas receberam dicas de como procederem com maquiagem, cabelo e vestimentas para esta primeira etapa. Quem vencer este estágio do concurso irá para a fase regional que ocorre no município de Sobradinho no dia 6 de fevereiro.

Candidatas

Irão concorrer representando Bom Retiro do Sul Alexandra Jaqueline da Silva (17), Amanda Gabriela Fröhlich (16), Carolina Maria Andrade de Oliveira (20), Idiana Paula Milesi (20) e Talita de Oliveira.

 

Giro do Vale
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também