Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminosos roubam carro e são flagrados depenando veículo em Lajeado

Três indivíduos encapuzados roubaram um automóvel por volta da 1h de hoje, dia 15, no Bairro Alto do Parque, em Lajeado. Conforme registro feito na delegacia, um homem de 21 anos e uma mulher de 23, moradores de Arroio do Meio, foram rendidos pelos bandidos na rua Oscar Hexsel. Dois criminosos portavam facas e outro um revólver pequeno.

Eles tiraram as vítimas do carro e fugiram com o Astra GL, prata, placas IIU-2005, de Arroio do Meio, em direção à rua Bento Rosa. O jovem tinha uma mochila com roupas e a mulher, uma bolsa com documentos, celular, objetos pessoais e R$ 100 em dinheiro. O policiamento foi informado que um trio estaria depenando o veículo no pátio de uma oficina mecânica, na rua Bernardino Pinto, no Bairro Santo Antônio.

Às 2h30, eles foram ao local e os suspeitos saíram correndo para matagais, não sendo mais localizados. Os bandidos estavam depenando a parte do som automotivo do veículo. O Astra, que está batido na lateral esquerda, foi recolhido ao depósito para posterior realização de perícia.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também