Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Felipão testa Grêmio com Galhardo no meio e Moreno entre os reservas

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari parece estar disposto a abrir mão do esquema com dois centroavantes para a estreia do Grêmio no Gauchão. No treino desta quarta-feira, na Arena, o treinador montou o time com apenas Barcos no ataque. Marcelo Moreno iniciou entre os reservas. Outras novidades na equipe foram as presenças de Marcelo Oliveira na zaga e Galhardo no meio-campo.

No esquema 4-2-3-1, o time titular treinou com: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Rhodolfo,Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo e Fellipe Bastos; Galhardo,Douglas e Luan; Barcos.

Já a equipe reserva teve: Leo; Raul, Thyere, Erazo e Júnior; Gabriel Silva,Balbino,Lincoln, Pedro Rocha, Everaldo e Marcelo Moreno.

Na sequência, Felipão fez três mudanças no time, uma delas a entrada de Marcelo Moreno no lugar de Barcos. As outras foram Everaldo e Balbino nas vagas de Fellipe Bastos e Matías Rodriguez. Com a saída do argentino, Galhardo foi deslocado para a lateral.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira a partir das 16h no CT Luiz Carvalho. A estreia no Gauchão ocorre no sábado, às 17h, diante do União Frederiquense, na Arena.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também