Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Inter realiza hoje o primeiro amistoso de 2015 contra o Juventude

Foto: Diego Vara / Agencia RBS / Divulgação

Foto: Diego Vara / Agencia RBS / Divulgação

O primeiro Inter de Diego Aguirre surgirá no gramado do Estádio Alfredo Jaconi, às 18h, no amistoso contra o Juventude. Com apenas oito dias de pré-temporada, o técnico uruguaio ainda busca a formação titular. Promete colocar um time para começar a partida e outra formação para o segundo tempo. Quer analisar ao máximo as opções para construir a sua equipe.

Aguirre deverá posicionar o Inter no esquema 4-4-1-1. Quando atacado, quer contar com uma zaga bem protegida por três volantes, posicionados à frente da primeira linha de quatro, com os laterais e zagueiros formando uma barreira móvel, a fim de roubar a bola e partir em velocidade para o ataque.

No meio-campo, Nilton e Aránguiz deverão ser os volantes. Bons marcadores e com qualidade para passar a bola, eles surgem como o elo entre os sistemas defensivo e ofensivo. Alex, pela esquerda, e D’Alessandro, caindo pela direita, são os armadores.
No ataque, enquanto Vitinho tem uma preparação defasada dos demais, por ter começado a pré-temporada apenas na sexta-feira, Valdívia deverá ser o parceiro de Nilmar. Neste setor, há um titularíssimo: Nilmar. E uma vaga em aberto. Ainda que Vitinho surja como o provável titular, ele, Valdívia e Sasha, dependendo do esquema, brigarão pela posição neste começo de temporada.

O Inter deverá iniciar a partida com Alisson; Léo, Réver, Ernando e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Nilmar. Ao longo do amistoso, deverão ingressar no time Muriel, Winck, Paulão, Alan Costa, Ruschel, Bertotto, Dourado, Willians, Sasha, Valdívia, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho.

O Juventude deverá começar com Diego; Duda, Douglão, Heverton e Adriano; Alan Schons e Jardel; Rogerinho, Wallacer e Douglas; Zulu.

 

ZH Esportes

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também