Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Marilei Behling Schlick ganha apartamento do Lajeado Brilha

A mais sortuda entre os consumidores do Lajeado Brilha 2014 é Marilei Behling Schlick. Moradora do Bairro Universitário, em Lajeado, Marilei foi contemplada com o apartamento avaliado em R$ 100 mil da campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O sorteio ocorreu no último domingo, 18, no Parque Professor Theobaldo Dick. Ela recebeu sua seladinha ao fazer compras na Loja Patussi e cadastrá-la no site da promoção. Ao todo, 32 mil pessoas concorreram, inscrevendo 330 mil seladinhas no site do Lajeado Brilha. “Esses números são a prova do sucesso do Lajeado Brilha, que atingiu plenamente seus objetivos”, disse o presidente Daniel Dullius. Ele comparou o número de consumidores à população de Lajeado, destacando que representou cerca de 45%.

O evento finalizou a campanha, iniciada em novembro. Além do apartamento, foram sorteados R$ 5 mil em vales-compras e distribuídos centenas de prêmios instantâneos pelas 152 empresas participantes da promoção. A programação teve ainda apresentação de cães adestrados e show da Banda Vitrine Viva. Entre as autoridades presentes estiveram representantes das empresas PAP Urbanizadora, Benoit e Sicredi, além do Poder Legislativo de Lajeado e do Grupo Independente, parceiro na realização do evento.

A intensa programação do Lajeado Brilha teve várias atividades além da etapa promocional. Chegada do Papai Noel com espetáculo de teatro e artes circenses, Casa do Papai Noel, passeios de Cedelinho, Cortejo de Natal com trenó e música na rua. O Lajeado Brilha 2014 tem o patrocínio de Imojel, Benoit e Sicredi e apoio de PAP Urbanizadora, Bebidas Fruki e Prefeitura de Lajeado.

 

CDL Lajeado

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também