Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Réver chega a Porto Alegre e provoca o Grêmio

Réver chega a Porto Alegre e provoca o Grêmio

Foto: Guilherme Santos / Divulgação

O zagueiro Réver chegou na manhã desta quarta para ser anunciado com novo reforço do Inter. Mesmo que ainda não tenha sido oficializado como jogador colorado, o defensor já fala como atleta do clube. E, conhecedor da rivalidade Gre-Nal, aproveita para alfinetar seu ex-time e agora rival. Lembrando da passagem anterior pelo Rio Grande do Sul, Réver espera ser campeão. “Espero que no Inter seja diferente, jà que no Grêmio não conquistei nada. No Inter, espero conquistar títulos”. Em 2010, quando deixou o Tricolor para acertar com o Wolfsburg, da Alemanha, o atleta disse que desejava seguir no Grêmio, mas já falava na ausência de conquistas com o clube.

Mas o jogador, que deve ser anunciado após a realização de exames médicos, ainda fala em procurar seu lugar no grupo que vai disputar a Libertadores 2015. “(Quero) Buscar espaço na equipe e depois apresentar meu trabalho. Tô feliz de poder trabalhar numa grande equipe como o Inter. A gente sempre quer um contrato longo, e tive felicidade de conseguir”, destacou.

O Inter está adquirindo 50% dos direitos federativos do zagueiro de 30 anos, que assinará um contrato até 2018. A contratação é um antigo desejo dos dirigentes colorados — desta e de gestões passadas. Apesar de não ter feito uma boa temporada em 2014 pelo Atlético-MG, quando fez apenas 12 partidas, Réver tem o perfil de liderança e de imposição física buscado pelo Colorado.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também