Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Time titular do Grêmio volta a golear em coletivo na Serra

347a00fc6c5a7af659f117755d7568ae

Foto: Halder Ramos / Divulgação

O Grêmio fez o segundo coletivo da pré-temporada neste sábado, no campo do Gramadense. E, novamente, mais uma goleada. Se no primeiro treino o time titular aplicou 6 a 0, desta vez foi um pouco menos. Moreno foi o primeiro a marcar, seguido de Barcos, Lincoln, Everaldo e Luan, totalizando 5 a 0 do time titular contra os reservas.

Lincoln entrou no lugar de Araújo e Everaldo no lugar de Barcos, que saiu depois de tomar uma pancada no tornozelo. O último gol, de Luan, foi de pênalti. A cobrança foi repetida e Galhardo também marcou.

Diferentemente do primeiro coletivo, Felipão iniciou o trabalho com a equipe titular com uma formatação tática diferente. O garoto Lincoln deu lugar ao volante Fellipe Bastos. Com a ausência do goleiro Marcelo Grohe, poupado da atividade em virtude de um desconforto muscular, o técnico Felipão escalou o time que foi a campo de colete da seguinte forma: Leo; Matías Rodriguez, Rhodolfo, Gabriel Silva e Marcelo Hermes; Araújo, Ramiro, Fellipe Bastos e Douglas; Marcelo Moreno e Barcos.

O time de azul foi escalado com: Tiago, Galhardo,Werley, Lucas Costa e Liverson; Balbino, Negueba e Lincoln; Éverton, Luan e Lucas Coelho. O lateral Marcelo Oliveira segue fazendo trabalho de recuperação e correu ao redor do gramado. O zagueiro Rafael Thyere, que subiu a Serra na noite desta sexta-feira, também realizou um trabalho específico com os fisiologistas. Já Geromel, Gabriel e Giuliano seguem as atividades com os fisioterapeutas.

Na tarde deste sábado, jogadores e comissão técnica receberam folga geral. Na manhã do domingo, nova atividade na academia está programada. À tarde, o Grêmio enfrenta o Gramadense no primeiro jogo-treino da pré-temporada.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também