Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Titulares goleiam por 6 a 0 no primeiro coletivo do Grêmio no ano

Titulares goleiam por 6 a 0 no primeiro coletivo do Grêmio no ano

Foto: Grêmio / Divulgação

Sob forte chuva, Felipão comandou na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Estádio dos Pinheirais, o primeiro coletivo da pré-temporada de Gramado. Com facilidade, os titulares golearam por 6 a 0. Moreno, com dois gols, foi um dos destaques.

A escalação provocou algumas surpresas. Na zaga, Gabriel Silva atuou ao lado de Rhodolfo, deixando Werley entre os reservas. Araújo foi um dos volantes titulares, ao lado de Ramiro. Fellipe Bastos fez somente corridas em torno do gramado. O garoto Lincoln, 16 anos, também foi titular, na vaga de Luan. Barcos e Moreno, para vibração dos torcedores, atuaram lado a lado.

Matías Rodriguez foi o titular da lateral direita, com bom desempenho ofensivo. Foi dele o cruzamento para o terceiro gol, de Moreno, de cabeça.

O placar foi aberto por Douglas, em cobrança de falta que passou sobre a barreira. No segundo, Barcos fez assistência para Moreno fazer. No quarto, Douglas realizou jogada de alta qualidade e serviu Barcos. O quinto foi de Luan, depois de o trabalho ser interrompido para instruções de Felipão por cinco minutos. Em passe de Lincoln, Ramiro avançou pela área e fez 6 a 0.

Os titulares atuaram com Marcelo Grohe (Leo); Matías, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Araújo, Ramiro, Lincoln (Balbino) e Douglas (Lincoln); Moreno (Luan) e Barcos.

Esperança para 2015, Lincoln revelou muita habilidade com o pé esquerdo e arrancou aplausos dos torcedores. Araújo foi eficiente nas antecipações e desarmes. Gabriel Silva teve imposição aérea.

ZH Esportes

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também