Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Univates promove curso para fazer cerveja artesanal

Com o objetivo de apresentar aspectos históricos da produção de cerveja, além de realizar a prática de produção de um lote de cerveja artesanal, a Univates promove o curso de extensão Produção de cerveja artesanal – 5ª edição.

As aulas ocorrem no dia 6 de fevereiro, no turno da noite, no dia 7, nos turnos manhã e tarde, e no dia 14, no turno da manhã.

Separação e lavagem de material, trituração, mosturação e pasteurização do mosto, arrefecimento do mosto de inoculação, envase e orientações adicionais sobre armazenamento e prazo de validade estarão entre os conteúdos abordados no curso. A atividade é voltada para os interessados em geral, maiores de 18 anos.

O investimento é de duas parcelas de R$ 244,83, por boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial, além de diplomados da Univates (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 29 de janeiro, pelo site da Universidade, ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

 

Jornal O Informativo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também