Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Anderson é apresentado no Inter

Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

O meio-campista Anderson foi apresentado oficialmente pelo Inter no final da tarde desta terça-feira, no auditório do Estádio Beira-Rio. O ex-jogador do Grêmio e do Manchester United chega para ser titular do time de Diego Aguirre, mas ainda há dúvidas sobre suas reais condições de jogo, apesar de já ter mesmo treinado com a preparação física colorada.

— Voltei para ficar mais perto da minha família, minhas filhas. Hoje meu clube é o Inter e estou muito feliz — disse o meia.

Sobra a relação com antigo clube rival, o meia ponderou:

— Entrei e saí do Grêmio pela porta da frente. Hoje meu clube é o Inter e estou muito feliz.

— Prometo troféus. Quero ganhar Libertadores, Brasileirão, que só tenho o da Série B, e agora quero ganhar um pela Série A, e um Gauchão, que ainda não tenho, afirma Anderson.

O meia de 26 anos chegou em Porto Alegre na madrugada de sábado, fez exames médicos no hospital Mãe de Deus no domingo e, na manhã de segunda, foi submetido a testes físicos sob supervisão do coordenador de preparação física, Élio Carravetta.

Anderson receberá R$ 500 mil mensais e luvas de R$ 5 milhões diluídas no salário. A negociação entre Inter e jogador começou ainda no dia 20 de janeiro. Foi interrompida em função da morte do então vice de futebol, Luiz Fernando Costa. Anderson assina com o Inter um contrato de quatro anos.

 

ZH Esportes
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também