Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Na estreia do Gauchão, Grêmio tem novo teste para dupla de centroavantes

Foto: Lauro Alves  / Agência RBS

Foto: Lauro Alves / Agência RBS

Foram semanas de testes e especulações sobre qual o ataque ideal para o Grêmio. Enfim, chegou a hora. Neste sábado, dia 31, o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho, contra o União Frederiquense, na Arena. A principal atração do jogo está no ataque. Barcos e Marcelo Moreno serão testados, mais uma vez, compondo juntos a dupla de ataque.

O time tem mais atrações. Galhardo, ao que tudo indica, ganhou a posição de Matías Rodríguez na lateral-direita. O zagueiro Gabriel Silva e o meia Douglas ainda não têm condições legais. Por isso, Marcelo Oliveira será improvisado na zaga, ao lado de Rhodolfo. No meio-campo, o garoto Lincoln, 16 anos, recebe oportunidade ao lado de Luan.

O time atuará no 4-4-2, com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Luan e Lincoln; Barcos e Marcelo Moreno.

A principal atração do União Frederiquense é o atacante Josiel, 34 anos, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007, defendendo o Paraná Clube. O volante Jonas, recuperado de lesão, está à disposição do técnico Rodrigo Bandeira. O provável time terá: Nícolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho Gramadense; Jonas, Jovani, Adilson e Jéfferson; Paulinho Macaíba e Josiel.

Os times que deverão entrar em campo na Arena, neste sábado às 17h, têm:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Luan e Lincoln; Barcos e Marcelo Moreno.

UNIÃO FREDERIQUENSE: Nícolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho Gramadense; Jonas, Jovani, Adilson e Jéfferson; Paulinho Macaíba e Josiel.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também