Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Acidente na BR-386 deixa homem gravemente ferido

Foto: Divulgação / WhatsApp

Foto: Divulgação / WhatsApp

Uma colisão frontal entre um Celta e um caminhão por volta das 6h45 de hoje, dia 20, na BR-386, em Estrela, deixou uma pessoa com ferimentos graves. O acidente foi no km 352 da rodovia, cerca de 300 metros após a empresa Giovanella, no sentido interior – Capital, em trecho de pista simples. Celta preto, placas INP-9904, de Bom Retiro do Sul, era conduzido por Júlio César Borba dos Santos (36).

Ele foi socorrido pelo Samu e bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Estrela, com múltiplas fraturas. O caminhão Volvo do Imec, placas IPS-3947, de Lajeado, ficou desgovernado após o choque e tombou à direita da rodovia. O condutor desse veículo não se feriu. O trânsito ficou lento no local por cerca de uma hora até a remoção do automóvel.  O caminhão permanece ao lado da via e deve haver interrupção, ao menos parcial, para a sua retirada, o que deve ocorrer ainda hoje.

Retificação

Retificamos que a foto que postamos anteriormente não corresponde a vítima do acidente. Os nomes são muito parecidos, mas não se trata da mesma pessoa. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    20 março, 2015

    Kem eh a vítima

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também