Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adolescente confessa ter ajudado pai a matar mãe e namorado dela em Cruzeiro do Sul

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente / Divulgação

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente / Divulgação

Um adolescente de 16 anos confessou ter participado ao lado do pai, de 50 anos, do assassinato da própria mãe e do namorado dela em Cruzeiro do Sul. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 22. Os dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira, 25.

O homem foi encaminhado ao Presídio de Lajeado, na mesma região, e o menino foi levado à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) em Porto Alegre. Segundo o delegado responsável pelo caso, José Romaci Reis, o pai do menino também confessou o crime.

Os corpos foram encontrados dentro de um carro em uma estrada na localidade de Boa Esperança. A mulher foi morta com um tiro, enquanto o namorado foi atingido por dois disparos. Segundo Reis, os suspeitos não aceitavam a separação do casal.

“Estava havendo divergências e brigas entre ambos desde que se separaram, em setembro do ano passado. Ele telefonava para ela constantemente”, diz o delegado.

A mulher chegou a prestar queixas na delegacia duas vezes, mas nenhuma medida foi tomada. “Foi feito o procedimento e encaminhado à Justiça”, completa Reis.

 

G1.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também