Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aguirre confirma escalação defensiva e treina bola parada no Inter

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O técnico do Inter, Diego Aguirre, confirmou na manhã desta terça-feira uma formação defensiva para encarar o Emelec nesta quarta, às 19h45min, em Manta, pela Libertadores. Durante o treinamento no Parque Gigante, o treinador montou o time com três zagueiros, seis homens no meio-campo e apenas um atacante. Além disso, os jogadores ainda trabalharam a bola parada.

A formação treinada por Aguirre terá o objetivo de se defender com cinco defensores e quatro jogadores de meio-campo. Uma vez que esteja com a bola, o time se transforma e passa a utilizar seis atletas do meio-campo com um no ataque. O time que deve entrar em campo amanhã tem a seguinte escalação: Alison; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Aránguiz, Alex e Fabrício; Sasha.

A equipe não irá contar com o meia D’Alessandro e o atacante Nilmar. Os dois sequer estarão no grupo que viajará a partir das 15h para o Equador. O Inter irá enfrentar um adversário que trocou de técnico. Omar de Felippe irá estrear contra o Colorado e suprirá a saída de Gustavo Quinteros, que assumiu o comando da seleção do Equador.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também