Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM apreende cigarros, espingarda, munição e maconha em Venâncio Aires

Uma ação da Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires resultou na prisão de dois homens acusados de contrabando de cigarros. Por volta das 17h de ontem, dia 18, a guarnição fazia patrulhamento pelo interior do município, abordando um automóvel Fiesta preto em Linha Mangueirão, ocupado pelo motorista e um adolescente de 15 anos.

No porta-malas, apreendida uma caixa com pacotes de cigarros. O acusado, Paulo César da Silva (42), afirmou ter comprado o material de uma chácara nas imediações. O proprietário da chácara foi identificado, mas conseguiu fugir. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas. Nessa propriedade, recolhidas outras sete caixas com pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma espingarda artesanal calibre 28, duas munições calibre 28 e 25 g de maconha.

Foi detido o caseiro, Paulo Joaquim da Conceição (41). No total, foram recolhidos 353 pacotes de cigarros. Segundo a BM, os dois presos foram levados à delegacia de Venâncio para registro e, em seguida, à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, para lavratura do flagrante pelo contrabando.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também