Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul conta com nova médica no atendimento a comunidade

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

A partir deste mês a população bom-retirense podem contar com o atendimento de mais uma médica no Posto de Saúde. Bom Retiro do Sul foi contemplado pelo Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) do Ministério da Saúde.

A partir desta terça-feira, dia 3, a Dra. Janize Regiane Paslowski, passa a atender a comunidade. Os atendimentos ocorrerão de terça a sexta-feira, entre consultas no posto, visitas a domicílio em casos de necessidades, trabalhos com grupos para atendimento, dentre outras atividades.

O secretário de Saúde e Ação Social Carlos Alberto da Silva Santos Junior ressalta que este é mais um resultado de muito trabalho, empenho e dedicação na busca de soluções para as dificuldades. “Nos sentimos felizes com mais esta profissional que chega ao nosso município para o atendimento clínico, com a chegada da Dra. Janize estamos avançando significativamente no número de consultas disponibilizadas a comunidade”, destacou.

Com esta nova médica, Bom Retiro do Sul conta hoje com o atendimento de cinco profissionais, suprindo a demanda de consultas, e assim, podendo ser disponibilizado por dia, um número maior de atendimentos.

 

AI
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também