Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Braian Rodríguez chega ao Grêmio por empréstimo até junho de 2016

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois da confirmação do Grêmio, o Bétis-ESP oficializou o empréstimo do atacante Braian Rodríguez ao clube gaúcho. O jogador ficará na Arena até junho de 2016, com opção de compra fixada em contrato.

O jogador, que tem contrato até 2017 com o clube espanhol, estava cedido ao Numancia-ESP. Braian já foi aprovado nos exames médicos em Porto Alegre e deve ser apresentado na tarde desta terça-feira, na Arena.

Sua chegada atende a um pedido específico do técnico Luiz Felipe Scolari. Jogador de 1m93cm, Braian se destaca pelo poder de finalização e também pela força física. Foi apresentado aos gremistas em 2013, com seus gols pelo Huachipato na Copa Libertadores. Inclusive, deixou o seu na Arena, no mesmo jogo que marcava a estreia de Barcos pelo Grêmio.

Agora a direção corre para regularizar o novo reforço, já que a data de inscrições no Gauchão se estende até 13 de março. Para que Braian tenha condições de jogo, seu nome terá de constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até essa data.

ZH
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também