Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brigada Militar de Bom Retiro do Sul já conta com WhatsApp em funcionamento

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) Dirceu Fabiano de Oliveira comunicou ao comandante da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul Sargento Rivelino Jaques Peixe sobre a doação mensal de valor financeiro para custear um pacote de internet no aparelho celular da corporação.

Na última semana, após campanha lançada na rede social Facebook, a BM do município recebeu um novo aparelho celular, doado pelo empresário Anderson Martins da CellCenter, e compatível com a instalação de vários aplicativos que podem facilitar a comunicação entre a comunidade e o policiamento.

Whatsapp

Já está em funcionamento a conta de WhatsApp da BM de Bom Retiro do Sul através do mesmo número do telefone móvel da corporação, o (51) 9837-0127. “Este telefone celular sempre estará com o policial que faz a ronda nas ruas da cidade”, destaca o Sargento Jaques.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outros aplicativos

Com a placa de um veículo será possível saber a situação do mesmo, com detalhes como a cidade, o chassi e até mesmo se há registro de furto, ou roubo. Este será outro aplicativo utilizado pela Brigada Militar de Bom Retiro do Sul com o novo celular a partir de agora.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também