Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo de jovem é encontrado enterrado na praia

Foto: Mauro Schaefer / Divulgação

Foto: Mauro Schaefer / Divulgação

O corpo de um jovem de 20 anos foi localizado no início da tarde da última terça-feira, 10, na praia do Arpoador, em Xangri-lá, no Litoral Norte. A vítima foi identificada como Fábio dos Santos Venite, morador de Canoas. Ele teria sido morto no final de semana, em Imbé.

Segundo o delegado de Imbé, Valeriano Garcia, seis jovens teriam saído na noite de sábado para fazer festa e consumir drogas. E durante a madrugada, quando o grupo estaria em quatro pessoas, teria havido um desentendimento e Fábio saiu do carro. Neste momento, o motorista teria atropelado ele várias vezes. E então, o grupo decidiu enterrar o corpo.

Eles se dirigiram à praia de Xangri-lá e escolheram um ponto próximo à guarita 98. No local, teriam cavado a cova com as próprias mãos. Ainda segundo o delegado, um dos envolvidos bateu com o macaco do carro várias vezes na cabeça da vítima.

“Existe a possibilidade dele ter sido enterrado vivo, mas inconsciente”, revelou ele, ao acompanhar a operação que desenterrou o corpo no final da tarde de terça-feira.

A localização só foi possível graças ao depoimento de um dos envolvidos no caso, que é menor de idade. Segundo Valeriano, uma pessoa informou que o jovem havia participado de um crime. E no depoimento, o adolescente confessou e identificou o local onde o corpo estava enterrado. Ele está detido na Delegacia de Polícia de Imbé e os outros dois homens que teriam participado estão sendo procurados para prestar esclarecimentos.

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também