Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Duas residências são furtadas no domingo em Bom Retiro do Sul

GiroflexDois homens encapuzados e armados fizeram uma mulher refém em assalto realizado na noite de domingo, dia 15. O crime teria ocorrido entre 22h30 e 23h, em uma casa na rua Álvaro Haubert, próximo à prefeitura, no Centro Cidade Baixa.

A dupla quebrou uma porta basculante para ingressar no local. Segundo a vítima, foram roubados pelo menos R$ 250, 00 em dinheiro, joias e um celular. Os bandidos teriam fugido em um automóvel de cor escura. A moradora não foi agredida. Conforme a BM, durante a ação ela estaria sob efeitos de um remédio para dormir, que recém tinha tomado. A vítima conseguiu acionar o policiamento por volta de 1h30.

Também no domingo, outra casa foi arrombada e teve bens furtados de seu interior. A residência alvo dos bandidos fica na esquina da rua Pinheiro Machado com a Reinaldo Kollet, em frente ao Sicredi, no Centro de Bom Retiro. Os moradores chegaram na residência por volta das 21h30 e verificaram uma janela lateral danificada. Percebido inicialmente o furto de uma TV e de joias. Os casos devem ser investigados.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também