Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Felipão fecha treino na véspera de enfrentar o Novo Hamburgo

Ramiro deve atuar como titular. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Ramiro deve atuar como titular. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a véspera da partida do Grêmio contra o Novo Hamburgo para realizar um treino com portões fechados no CT Luiz Carvalho. A tendência é que apenas uma mudança ocorra para o jogo válido pela 13ª rodada do Gauchão, Pedro Geromel na vaga de Erazo, que está servindo a seleção do Equador.

Liberado para atuar, Fellipe Bastos deve ser mantido no banco de reservas e o meio de campo terá Ramiro e Maicon, além de Giuliano, Douglas e Luan. Braian Rodríguez deverá ser o único atacante gremistas. No momento que ocorreu a abertura dos portões para a imprensa, Maicon, Luan, Douglas e Braian cobravam pênaltis e faltas. Enquanto isso, no outro lado do gramado, ocorria o tradicional recreativo.

A confirmação da equipe da equipe ocorrerá minutos antes dos times entrarem em campo. A tendência é que o Tricolor atue com: Tiago; Matías, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

O jogo contra o Novo Hamburgo está marcado para está quarta-feira, às 22h, no Estádio do Vale. Após 12 rodadas, o Grêmio é líder com 23 pontos e um jogo a mais em relação ao segundo, o Inter, que tem 22. O Nóia é o sétimo com 18.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também