Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Felipão monta trio ofensivo em treino do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari montou um Grêmio diferente durante o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. O treinador organizou uma atividade de posicionamento, sem adversário, e escalou Mamute, Luan e Everaldo no ataque.

A formação com três atacantes pode ser provisória porque Felipão ainda aguarda pela recuperação de Matías Rodríguez e Braian Rodríguez. O lateral teve um corte no joelho e o centroavante faz tratamento em um dos ombros. O técnico deseja contar com os dois jogadores para o jogo deste domingo, às 18h30min, contra o São Paulo, na Arena.

O meia-atacante Cristian Rodríguez é uma possibilidade remota porque sua utilização depende da liberação do tribunal da Itália. O jogador foi suspenso por quatro jogos quando ainda atuava pelo Parma. O quarto problema de Felipão é Marcelo Oliveira. Homem de confiança do técnico, o lateral está gripado e hoje foi poupado porque seu estado de saúde se agravou.

A tendência é de que o Grêmio entre em campo no domingo com a seguinte formação: Tiago, Rafael Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Júnior; Fellipe Bastos, Maicon e Giuliano; Mamute, Luan e Everaldo.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também