Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Fim de semana com cinco mortes violentas na região

Pelo menos cinco pessoas morreram de forma violenta nesse fim de semana, no Vale do Taquari. Foram dois assassinatos, uma morte por disparo não-intencional um afogamento e uma vítima de acidente de trânsito, todos registrados no sábado.

Os homicídios ocorreram em Lajeado. No fim da tarde de sábado, 14, Evandro Schweitzer (25) foi morto com um tiro nas costas, no bairro Conventos. Ele foi encontrado dentro de seu carro, um Chevrolet Classic, em frente à residência onde morava, na rua Arnoldo Alfredo Scherer. Na noite de sábado, por volta das 21h, Selmar Geringer de Andrade (37) foi morto com pelo menos quatro tiros na rua Santo Antoninho, no bairro Santo Antônio. De acordo com testemunhas, uma desavença familiar poderia ter ocasionado o homicídio. A polícia Civil já identificou o possível autor do crime.

Em Roca Sales, um menino de dez anos matou a irmã de 13 com um tiro acidental, na manhã de sábado, 14, na localidade de Linha Brasil, também conhecida como Picadinha. Os dois brincavam em casa com o revólver do tio, detentor da guarda das crianças. Ao tentar manusear a arma o menino acabou disparando acidentalmente a única bala que havia no revólver, contra a cabeça da adolescente, que teve morte instantânea. A arma possui registro, porém, está vencido.

O afogamento ocorreu por volta das 18h30 de sábado. Foi encontrado no rio Forqueta o corpo de João Batista da Silva (49). O homem se afogou na águas durante a tarde, enquanto se banhava com amigos nas imediações da Ponte de Ferro, divisa entre Arroio do Meio e Lajeado. Silva era morador de Arroio do Meio.

No trânsito, morreu no bairro Canabarro, em Teutônia, o motociclista Laudenor José Wendt Horst (40). Ele perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra um poste de sustentação da rede elétrica na rua Carlos Arnt. Horst chegou a dar entrada no Hospital Ouro Branco, mas faleceu durante atendimento.

 

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também