Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio corre atrás da reabilitação diante do Passo Fundo

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

A reabilitação nesta quarta-feira à noite é um dever para o Grêmio diante do Passo Fundo. Após amargar duas derrotas consecutivas no Gauchão, o Tricolor encontra-se na 10ª colocação do Campeonato Gaúcho e a pressão aumenta para cima de jogadores e comissão técnica. A resposta imediata precisa vir no jogo de hoje, a partir das 22h, no Vermelhão da Serra.

Descontente com o desempenho da equipe nos últimos jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari investirá em uma nova formação para fazer com que o Grêmio volte a vencer. Para dar mais consistência defensiva, Scolari armou o time com três volantes e apenas Douglas na armação. Luan, com uma lesão na planta do pé direito, não poderá atuar.

Para a partida, o comandante do Imortal formará o ataque com Everaldo e Lucas Coelho. A lateral-direita também terá mudanças. Matías Rodrigues dá lugar a Rafael Galhardo. O ataque terá dois garotos e ambos atuarão com a responsabilidade de devolver ao Grêmio a produção ofensiva que era apresentada na época de Barcos e Marcelo Moreno.

Everaldo acredita que o Grêmio tem tudo para retomar o caminho das vitórias na noite de hoje. “Será a nossa retomada no campeonato. Temos que buscar a vitória, que é o que mais importa, frisou.

Passo Fundo luta pela permanência 

Já o Passo Fundo também vem de dois resultados negativos consecutivos. Perdeu, nas últimas rodadas, para Lajeadense e São José-RS. O time também acumula três partidas sem vencer no Gauchão. A vitória é de extrema importância para a permanência na Série A estadual.

Gauchão 2015 

Passo Fundo
Vanderlei; Choco; Márcio Nunes, Gustavo e Xaro; Rudiero, Eduardo, Souza e Chiquinho (Felipe Klein); Michel e Branquinho. Técnico: Beto Campos.

Grêmio 
Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Araújo, Fellipe Bastos e Douglas; Everaldo e Lucas Coelho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Vermelhão da Serra
Horário: 22h

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também