Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Grohe prevê jogo difícil e alerta para entrosamento do Brasil de Pelotas

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação

O Grêmio enfrenta na noite desta quarta-feira o Brasil de Pelotas e terá pela frente o seu desafio mais difícil neste começo de Gauchão. Embora o jogo seja na Arena, a partir das 19h30min, o goleiro Marcelo Grohe não espera facilidades no duelo contra o Xavante. O camisa 1 gremista ainda alertou para o entrosamento do adversário.

“Tivemos a oportunidade de enfrentar a equipe do Brasil de Pelotas na semifinal do ano passado, aqui mesmo na Arena. É um time que vem jogando há muito tempo junto e tem um entrosamento muito grande. É uma base que vem de dois ou três anos e tem conquistado espaço legal no futebol brasileiro”, afirmou Grohe em entrevista coletiva.

Apesar de ressaltar as qualidades da equipe, Grohe disse que para o Grêmio é bom enfrentar adversários desta envergadura. “A equipe do Brasil de Pelotas sempre dificulta os jogos para nós, mas é bom que a gente enfrente times que nos tragam dificuldades para que o time esteja preparado daqui para frente”, comentou.

Com a saída de Barcos, Grohe se tornou uma das principais referências técnicas do Grêmio. O goleiro abordou a possível saída de Marcelo Moreno para o futebol chinês e salientou que o grupo conta com atletas capazes de suprir a ausência do boliviano, caso a venda se confirme. “O Moreno é um jogador que tem uma qualidade muito boa, um homem de área que faz muitos gols. Se ele vai estar em campo é uma pergunta que eu não posso responder. Se ele não puder jogar, nós temos jogadores que estão buscando o seu espaço e que têm qualidades para representar bem o Grêmio”, garantiu.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também