Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter enfrentar o Veranópolis com reservas e improvisação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Mais uma vez o Inter entrará em campo com time reserva no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, às 16h, o Colorado irá enfrentar o Veranópolis, no Antônio David Farina, em Caxias do Sul, sem nenhum jogador considerado titular.

Com 19 pontos, o Inter está na terceira posição e com uma combinação de placar pode alcançar a liderança. Já o Veranópolis briga na parte debaixo da tabela. Com 11 pontos e na 12ª colocação, a equipe de Caxias do Sul pode entrar na zona de rebaixamento caso não pontue.

Além de colocar uma equipe reserva em campo, o técnico Diego Aguirre fará outra coisa comum neste início de temporada: um novo esquema de jogo. Nas últimas partidas, o Colorado atuou com três zagueiros, tanto na Libertadores, quanto no Gaúcho. Porém, contra o Veranópolis, o esquema será novamente o 4-5-1.

A grande novidade do time será Cláudio Winck, que atuará improvisado no meio de campo, que ainda terá os volantes Alan Ruschel e Rodrigo Dourado e, mais a frente, Valdívia e Jorge Henrique. Rafael Moura será o único atacante.

Gauchão – 12ª Rodada

Veranópolis
Matheus; Afonso, Léo Dagostini, Jadson e Luciano Amaral; Felipe Guedes, Eduardinho e Glauber; Erik, David Dener e Lê (Tulio Renan).
Técnico: Julinho Camargo.

Inter
Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Cláudio Winck, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre.

Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis
Horário: 16h
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Júlio Cesar Santos e Alduino Mocelin

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também