Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Jogo contra o Cruzeiro será teste decisivo do Inter para Libertadores

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Após vencer o Novo Hamburgo por 1 a 0 com time reserva no sábado, o Inter voltará a atuar com os titulares diante do Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, em Gravataí, pela quarta rodada do Gauchão. A partida deverá ser o último teste colorado antes da estreia na Libertadores, no próximo dia 17.

Depois do jogo contra o Cruzeiro, o Inter ainda vai enfrentar o Caxias, no Centenário, no sábado. No entanto, como a partida ocorre apenas três dias antes do compromisso pela competição continental, o técnico Diego Aguirre deverá escalar o time reserva.

A principal dúvida no time para o confronto com o Cruzeiro está na presença de Anderson. O meia treinará com o elenco a partir desta segunda. “Temos a expectativa porque é um jogador de muita qualidade, mas temos que ver a parte física e o ritmo de jogo que ele possa ter. Ele está trabalhando em separado, vai treinar com o grupo na segunda. É uma opção que consideramos, mas ainda não está garantido”, disse Aguirre após o jogo contra o Novo Hamburgo.

Aguirre também não revelou quem deixará o time caso Anderson comece a partida. A tendência é de que Eduardo Sasha e Vitinho briguem pela última vaga na linha de três meias do 4-2-3-1 colorado. “Ainda não tenho nada definido. Não sei se o Anderson vai começar o jogo, vai ficar na reserva ou vai ficar para a outra partida”, afirmou Aguirre.

O Inter se reapresenta no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira, às 9h20min. O Colorado conhecerá seu rival na Libertadores nesta terça, quando ocorre o confronto de volta da fase preliminar entre The Strongest e Monarcas Morelia. O primeiro confronto terminou em empate de 1 a 1.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também