Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lajeadense pode garantir classificação neste domingo contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Clube Esportivo Lajeadense enfrenta neste domingo o Cruzeiro/POA às 19h30, no estádio Alviazul, em partida válida pela décima quarta rodada do campeonato Gaúcho. A equipe ainda sonha com o título do interior e caso tenha êxito no confronto pode terminar a rodada entre os quatro primeiros do estadual, dependendo de uma combinação de resultados. Esta será a última partida em casa pela fase classificatória. O time de Lajeado encerra sua participação em Rio Grande contra o São Paulo.

Depois da vitória contra o Ypiranga na quarta-feira, o técnico Luiz Carlos Winck não teve muito tempo para treinamentos. Com desgaste físico de seus atletas pelo forte esforço no confronto, pelo fato de ter atuado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, os trabalhos foram reduzidos.

Igor Bosel que foi expulso, está suspenso e desfalca a equipe, por outro lado Tiago Machado volta de suspensão. Outro jogador que pode estar retornando é Márcio Goiano. Este atleta ficou de fora dos dois últimos jogos. A principal dúvida do comandante esta na meia cancha, Mateus Santana sentiu o joelho, e não participou das atividades, ficou treinando em separado com o fisioterapeuta. Se não puder atuar, quem deve ganhar nova chance é Fábio Rosa.

No ataque a tendência é a permanência de Maycon e Gilmar. Embora o torcedor peça a volta de Ramon ao time principal, Winck entende que Maycon tem melhor composição na marcação da equipe.

Lajeadense

Giovani, Tiago Machado, Lenadro Camilo, Everton, Márcio Goiano, Marabá, Matheus Santana(Fábio Rosa), Rafael Gava, Paulo Josué, Maycon(Ramon) e Gilmar. Técnico: Winck

Cruzeiro

Bruno Grassi, Claydir, André Ribeiro, Laerte, Rodrigo Heffner, Claudinho, Reinaldo, Jaiminho, Wagner, Matheus e Wesley. Técnico: Luiz Antônio.

Árbitro: Márcio Coruja

Auxiliares: Alduino Mocelin e Michael Stanislau.

Local: Estádio Alviazul

Início: 19h30

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também