Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Liquida Lajeado é nesta quinta, sexta e sábado

Em pleno verão, “Uma Promoção para Derreter os Preços” é bem-vinda no comércio da cidade-polo do Vale do Taquari. Este é o slogan do Liquida Lajeado 2015, que ocorre nesta quinta, sexta-feira e sábado (dias 19, 20 e 21) e tem à frente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Os consumidores vão poder aproveitar ofertas de 151 empresas, as quais colocarão à venda produtos com até 80% de desconto e oferecerão condições facilitadas para pagamento e promoções especiais, como leve dois, pague um. As lojas participantes estarão identificadas com cartazes e faixas em tons de amarelo e bordô.

São inúmeras as opções de compras: desde itens mais tradicionais de lojas de confecções, calçados, óticas e joalherias, eletrodomésticos e móveis até material elétrico, tintas, farmácias, supermercados, postos de combustíveis e material de construção. Por meio da campanha, as empresas têm a oportunidade de renovar seus estoques, formar capital de giro e conquistar e fidelizar clientes.

O tema do Liquida Lajeado 2015 também motivou uma ação “refrescante”, resultado da parceria fechada pela CDL Lajeado com a Sorvebom. Seis mil vales-picolés serão distribuídos pelas empresas envolvidas com a campanha aos seus clientes. Os tíquetes poderão ser trocados até o dia 1º de março em uma das três lojas da Sorvebom em Lajeado. A relação dos estabelecimentos comerciais participantes e suas ofertas pode ser conferida no site www.cdl-lajeado.com.br .

AI
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também