Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reservas do Inter encaram vice-líder em Pelotas

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O Inter entra em campo neste domingo para enfrentar uma das equipes mais fortes deste Gauchão, o Brasil de Pelotas, a partir das 16h, na Boca do Lobo — o Bento Freitas está interditado. O técnico Diego Aguirre vai escalar um time de reservas. A ideia do uruguaio é deixar de fora aqueles jogadores que irão começar a partida diante do Emelec, na próxima quarta-feira, pela Libertadores da América. Mais uma chance para os jovens mostrarem serviço.Depois da boa vitória por 3 a 0 sobre o Aimoré no meio de semana e da aprovação do esquema 3-5-2 com os titulares, Aguirre vai modificar a estrutura tática. O treinador volta ao 4-2-3-1 para encarar o Xavante. A mudança se dá pelas peças que o técnico possui para esse confronto. A novidade pode ser a presença do meia Anderson, pelo menos começando no banco de reservas. Ele está recuperado de um problema muscular e fica à disposição.

A partida é importante pelo fato de Brasil e Inter estarem postulando as primeiras colocações na tabela de classificação. Enquanto o Colorado vem de vitória no meio de semana, o Xavante precisa da reabilitação, já que na quinta-feira perdeu para o Passo Fundo fora de casa por 2 a 1. A expectativa da direção do Brasil é de casa cheia.

Gauchão 2015

Brasil de Pelotas
Eduardo Martini; Wender, Fernando Cardozo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

Inter
Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Géferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Valdívia e Jorge Henrique; Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Francisco Neto
Local: Boca do Lobo

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também