Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem revelar time, Grêmio treina com a presença de Braian Rodríguez

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

O segundo treinamento gremista da última terça-feira, 3, também foi na maior parte do tempo fechado. Quando a imprensa teve acesso ao gramado principal do CT Luiz Carvalho, o centroavante uruguaio Braian Rodríguez já estava integrado ao grupo. No entanto, ele apenas correu em volta do campo, assim como o volante Ramiro, que se recupera de lesão.

Enquanto o Emelec trabalhava no outro lado do centro de treinamento para enfrentar o Inter na quarta-feira, pela Libertadores, os jogadores do Grêmio participavam de uma atividade em campo reduzido. O zagueiro Pedro Geromel e o meia Giuliano atuaram normalmente. Já o atacante Luan segue fora.

Agora sem Walace, que rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo no Gre-Nal, Felipão pode voltar ao esquema com dois volantes – Araújo e Fellipe Bastos – e testar o retorno de Giuliano na equipe principal. Outra opção é manter a formação do clássico, passando Marcelo Oliveira para o meio de campo, com a entrada de Júnior na lateral esquerda. Já Lincoln apresentou-se à seleção brasileira sub-17 para a disputa do sul-americano da categoria.

O tricolor gaúcho enfrenta o Caxias, pelo Gauchão, no sábado, às 18h30min, na Arena. O provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo (Geromel) e Marcelo Oliveira; Araújo, Fellipe Bastos, Giuliano (Júnior) e Douglas; Pedro Rocha e Yuri Mamute.

ZH Esportes
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também