Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

BM recupera veículo momentos após ele ser furtado em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva

Foto: Juliano Beppler da Silva

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul recuperou por volta das 16h20 desta tarde um Renault Logan de placas ITX-0245 que havia sido furtado momentos antes em uma residência no bairro San Diego. O veículo foi localizado no bairro São Jorge por volta das 15h.

Segundo a BM o veículo foi furtado de uma casa localizada na Avenida Ipanema, bairro San Diego. O meliante teria entrado pela janela, se alimentado no interior da residência e depois ao encontrar as chaves da garagem e do carro saiu em alta velocidade, levando ainda uma TV de 40”.

Vizinhos desconfiaram da movimentação e avisaram a proprietária da casa. Ao constatar o furto ela foi até a Delegacia de Polícia para fazer o registro de ocorrência.

A Brigada Militar que havia sido comunicada pela DP localizou o veículo durante a ronda que fazia pelo bairro São Jorge. O carro estava estacionado na Rua Gen. Ernesto Dornelles, próximo a Escola Municipal Isabel Luiza Bittencourt. A chave do veículo e a TV não foram localizados. O Logan passará por perícia e o caso será investigado.

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também