Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

ALAF vence diante de seu torcedor pela Liga Nacional de Futsal

Foto: José Roberto Gasparotto / Divulgação

Foto: José Roberto Gasparotto / Divulgação

A ALAF venceu a primeira na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015. Na noite desta sexta-feira, dia 17, no Complexo Esportivo da Univates, o time de Lajeado bateu o Unisul/Tubarão-SC por 3×1, em jogo válido pela 2ª rodada da competição.

Tininho abriu o placar para a ALAF no primeiro tempo. A forte marcação da Unisul neutralizava a maioria das investidas dos gaúchos e a primeira etapa terminou com vantagem mínima para os donos da casa. No segundo tempo, o goleador Jessé ampliou: Alaf 2×0 Unisul. Os catarinenses descontaram com Gédi, mas não tiveram tempo de esboçar reação, pois logo em seguida, Silva decretou a vitória da Alaf: 3×1.

O time de Lajeado realiza promoção para as póximas partidas em casa pela LNF. Quem adquirir ingresso para o jogo contra o São Paulo, no sábado, dia 25, às 19h, ganha entrada para a partida contra o Sorocaba, time do craque Falcão, na segunda-feira (27), às 20h15. O ingresso casado custa R$ 30,00. A promoção e válida apenas para compra antecipada. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir deste sábado, dia 18, na sede da Alaf, na rua Bento Gonçalves, 524, centro de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também