Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro do Sul tem última rodada da fase classificatória neste domingo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo ocorre a 10ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul, Taça Luiz Antônio Gasparetto. O Palmeiras recebe o Bonretirense no Campo do Saca Rolha enquanto a Aecosajo enfrenta ao Grêmio da Beira do Rio no Estádio do Rochedo.

Nos titulares apenas Aecosajo e Palmeiras ainda tem chance de mudar algo na tabela de classificação. A primeira equipe está em terceiro, e em caso de vitória teria que torcer por um tropeço do Palmeiras para chegar a segunda colocação, mas os palmeirenses jogam em casa e pegam o já desclassificado Bonretirense. O Floriano, que folga na rodada já está garantido na primeira colocação dessa fase, e o Grêmio da Beira do Rio não tem chance de alcançar a Aecosajo na tabela e por isso ficará com a quarta colocação.

Nos aspirantes o Bonretirense tentará a vitória fora de casa para ficar na segunda colocação, deixando o Floriano em terceiro. O Palmeiras que está em último tem uma missão quase impossível na busca pela classificação nessa categoria. Tem que vencer seu confronto, torcer por derrota do Grêmio e ainda assim o tricolor teria que perder pontos na disciplina que é o critério que desempataria essa disputa pela vaga. A Aecosajo entra na rodada com classificação e liderança garantida.

Confira a classificação dos titulares:
1º – Floriano (18)
2º – Palmeiras (13)
3º – Aecosajo (11)
4º – Grêmio (7)
5º – Bonretirense (1)

Confira a classificação dos aspirantes:
1º – Aecosajo (14)
2º – Floriano (12)
3º – Bonretirense (10)
4º – Grêmio (8)
5º – Palmeiras (5)

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também