Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM realiza prisões por tráfico e roubo de veículo em Lajeado

Três indivíduos foram presos pela Brigada Militar de Lajeado na madrugada desta segunda-feira, 6. Durante operação de abordagem a pedestres no bairro Olarias, foi identificado Josias Luís da Silva (27) dentro de um bar, por volta de 1h45. Ele portava quatro buchas de cocaína e afirmou ter comprado a droga por R$ 20, sendo que iria vender o material por R$ 30. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda nessa operação, por volta das 2h30, o policiamento foi informado que o autor do roubo de um automóvel Peugeot 206 no bairro Carneiros na noite de domingo, 5, estaria entre os abordados anteriormente e que o carro estava nos fundos de um estabelecimento das proximidades. Voltando ao local, a guarnição avistou o automóvel ingressando na BR-386, em direção ao Centro. Houve perseguição e, na identificação dos ocupantes do veículo, Jarbas da Silva (21), morador do bairro Santo Antônio, foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo do Peugeot.

Além dele, foi preso em flagrante David de Andrade (28), morador de Pelotas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também