Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Cadáver encontrado em Estrela pode ser de um morador de Bom Retiro do Sul

O corpo do homem encontrado, sem vida, no dia 21 de março, no interior de Estrela, pode ser de um morador de Bom Retiro do Sul. A Polícia Civil segue investigando e tentando identificar o cadáver, que foi localizado nas imediações da Transantarita, em avançado estado de decomposição.

Segundo o delegado titular de Estrela, José Romaci Reis, a primeira hipótese, que a vítima seria um homem morador de Caxias do Sul, está praticamente descartada. Conforme o oficial, tudo indica que seja um morador de Bom Retiro desaparecido desde o dia 12 de março. Parte de sua vestes e calçados foram reconhecidas por amigos e pela ex-companheira. É aguardado o resultado do exame papiloscópico, que deve ficar pronto nesta quarta-feira, 1º.

Ainda segundo Reis, o bom-retirense que está desaparecido seria usuário de drogas e alcoólatra. A última vez que foi vista, a vítima estaria exibindo cerca de R$ 5 mil que carregava consigo, valor que pretendia comprar em drogas. Em um dia próximo ao da localização do corpo, um carro foi visto por populares saindo do local. A Polícia trabalha para identificar esse veículo e a ligação com o crime.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também