Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Competição de som automotivo e rebaixados movimentou Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Neste domingo, dia 12, ocorreu o 6º Encontro – Competição de Som Automotivo e Rebaixados em Bom Retiro do Sul. O evento realizado no Campo do Saca Rolha na localidade de São João, levou centenas de amantes do alto volume no som dos veículos, e dos carros “colados no chão”.

O público começou a chegar já na parte da manhã e aos poucos os carros foram tomando o espaço no campo. Paredões de alto-falantes nas pick-ups e os carros tunados foram alguns dos atrativos que chamavam a atenção do público que compareceu. A empresa RS Competições foi a responsável pelo julgaento do melhor som e do melhor rebaixado.

Equipe organizadora do evento. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Equipe organizadora do evento. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Ajuda social

O evento também teve cunho social. Foi cobrado um quilo de alimento não perecível por pessoas que ingressou ao local. Foram arrecadados cerca de 250 quilos, e mais quantia em dinheiro para a compra de mais alimentos que serão encaminhados para órgão que possa fazer a distribuição a pessoas carentes do município.

A Rancar Auto Som foi responsável pela realização do evento que contou ainda com o apoio de Pitchula Películas, Fernandes Chapeação e Governo de Bom Retiro do Sul. Os organizadores comemoraram o sucesso e a integração que foi proporcionada para os adoradores do som automotivo e rebaixados.

 

Confira a galeria de fotos do 6º Encontro – Mostra de Som e Rebaixados (CLIQUE AQUI).

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também