Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jogos criados por bom-retirense participarão de evento de games nos EUA

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

A startup gaúcha Cupcake, criadora dos jogos Letra de Ouro e Palavra de Ouro, foi selecionada entre centenas de outras empresas para participar do eMerge Americas, evento de tecnologia que acontece entre os dias 1º e 5 de maio de 2015 em Miami, nos Estados Unidos. O evento terá a participação das mais badaladas startups, investidores, grandes empresas, mídia e celebridades, como o cantor e empresário Pitbull. Além disso, o eMerge Americas será transmitido pelas redes NBC, Universal e Telemundo.

A Cupcake participará do Startup Showcase, onde as empresas terão espaço para expor suas inovações aos participantes do evento. A empresa também vai para o evento com o objetivo de encontrar investidores. O jogo Letra de Ouro, sucesso no Facebook, é o principal produto que a Cupcake leva para o evento. Com mais de 200 mil jogadores e cerca de 3 mil novos por dia, o Letra de Ouro é um dos maiores sucessos entre os jogos brasileiros, e está disponível em Português, Espanhol e Inglês.

Gabriel Stürmer comemora o sucesso que os jogos vem tendo na rede social Facebook. Foto: Divulgação

Gabriel Stürmer comemora o sucesso que os jogos vem tendo na rede social Facebook. Foto: Divulgação

Gabriel Stürmer, natural de Bom Retiro do Sul, e hoje morando em Porto Alegre, está à frente da Cupcake e comemora o sucesso que os jogos vem fazendo. Ele espera poder crescer ainda mais a partir da participação no eMerge Americas.

Para conhecer e jogar, procure por Letra de Ouro no Facebook.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Gabriel Stürmer
    23 abril, 2015

    Muito bom, valeu!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também