Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Grande do Sul deverá ter sol e chuva neste domingo

O domingo começa com sol em todas as regiões do Rio Grande do Sul, com nevoeiro localizado ao amanhecer. Ar seco com escassa nebulosidade e vento calmo favorecem maior resfriamento noturno, o que traz temperatura baixa na madrugada e início da manhã. A sensação será de frio.

O ar quente, contudo, invade rapidamente o Estado e provoca forte elevação da temperatura. Por isso, a atmosfera volta a se instabilizar com chuva da tarde para a noite em diversas regiões, sobretudo do Centro para o Norte do Estado. Pode ter chuva forte isolada. Porto Alegre terá sol com aumento gradual de nuvens e não se afasta precipitação à noite. A mínima deve ser de 8ºC em Santana do Livramento, e a máxima pode chegar a 30ºC em Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.

Segunda

A Instabilidade predomina na segunda no Rio Grande do Sul. Muitas nuvens cobrem o Estado e chove na maioria das regiões. Risco de chuva forte localizada com algumas trovoadas. Temperatura pouco vai variar.

Feriado

Muitas nuvens seguem sobre o Estado na terça, mas o sol chega a aparecer em diversos pontos. Persiste a possibilidade de chuva localizada, especialmente na Metade Norte e no Leste do Rio Grande do Sul.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também