Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

RS segue com manhã fria e tempo seco nesta quarta-feira

A quarta-feira será mais um dia com tempo seco no Rio Grande do Sul. O sol aparece em todo o Estado, com nuvens, predominantemente altas em algumas regiões. É esperado frio ao amanhecer com mínimas semelhantes às que foram observadas nesta terça.

Frio mais intenso é esperado nas áreas de baixadas da Serra e dos Aparados, onde as mínimas tendem a ficar, em média, entre 6ºC e 8ºC. Com o sol e o ar seco, aquece rápido de manhã, o que vai proporcionar uma tarde de marcas agradáveis que, no geral, ficarão entre 25ºC e 27ºC.

As mínimas devem se aproximar dos 6°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem atingir 28°C em Uruguaiana e Alegrete. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 12°C e 27°C.

O amanhecer da terça-feira foi frio no Rio Grande do Sul com mínimas de 10ºC a 13ºC na maioria das cidades do Estado e de um dígito em diversas. Fez 12,7ºC na Serraria, em Porto Alegre. Em Santa Catarina, Urupema registrou 1,2ºC e formação de geada, primeira ocorrência do fenômeno este ano no Sul do Brasil.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também