Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Voo com destino a Porto Alegre é obrigado a retornar ao Rio

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um vôo da TAM, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Alegre, sofreu um problema operacional na noite dessa segunda-feira. O voo JJ3811 tinha previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Salgado Filho à 0h13 desta terça-feira, mas precisou retornar ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão depois de apresentar problemas.

Segundo a companhia aérea, houve um “problema operacional”. Os passageiros trocaram de aeronave no retorno ao Rio de Janeiro e chegaram a Porto Alegre às 3h4min de hoje. A TAM afirmou que foi necessário fazer uma manutenção corretiva no primeiro avião e que, por isso, houve a troca.

Em nota, a empresa lamentou o corrido e afirmou que foi prestada toda “a assistência necessária aos passageiros”. A TAM ainda ratificou que segue os “mais elevados padrões de segurança, atendimento aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais”.

Confira a nota na íntegra:

“A TAM informa que a aeronave que operava o voo JJ3811 (Rio de Janeiro/Galeão – Porto Alegre) retornou ao aeroporto de origem após a identificação de um problema operacional. A aterrissagem aconteceu em total segurança, à 0h13. Devido à necessidade de manutenção corretiva, a aeronave foi trocada e a decolagem ocorreu à 1h12. O avião pousou normalmente no aeroporto de destino às 3h04.

A TAM lamenta o ocorrido e esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros.

A empresa ratifica que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais, e esse cuidado tem por objetivo assegurar prioritariamente a segurança dos voos.”

 

Correio do Povo.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também