Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Criminosos explodem caixa eletrônico junto a Vonpar em Arroio do Meio

Bandidos explodiram um caixa eletrônico por volta da 1h desta sexta-feira, dia 8, em Arroio do Meio. O fato se passou junto a empresa Vonpar, às margens da ERS-130. Segundo a Brigada Militar, o vigilante ouviu a explosão e ao deslocar ao ponto onde está localizado o terminal da empresa Bradesco, ninguém foi encontrado. Ainda não se sabe o prejuízo causado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) deve comparecer ao local pela manhã para realizar os levantamentos necessários. Dois indivíduos teriam sido vistos pulando a cerca nos fundos da indústria, que dá acesso à rua Érico Veríssimo. Feitas buscas mas eles não foram mais vistos.

Localizada em meio ao mato uma escada de madeira com cerca de 4m de altura, uma faca e um isqueiro. O material foi apreendido. Nenhum carro suspeito teria sido visto nas imediações da empresa. A Polícia investiga o caso.

Nota da Vonpar Alimentos

“A Vonpar Alimentos comunica que na madrugada desta sexta-feira (8/5), houve um assalto ao caixa eletrônico do Bradesco, localizado no terreno da empresa, em Arroio do Meio, no Vale do Taquari. Logo após a ação, as autoridades policiais foram acionadas e já realizam os procedimentos necessários no equipamento. Nenhum colaborador foi abordado e não houve feridos. As atividades de produção da fábrica continuam normalmente e a empresa está à disposição para auxiliar nas investigações.”

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também