Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio apresenta atacante Vitinho

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Treinando no CT Luiz Carvalho desde a semana passada, o atacante Vitinho foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Grêmio. O jogador, de 24 anos, chega ao Tricolor após ter sido o artilheiro do último Campeonato Catarinense. Com a camisa do Guarani de Palhoça, ele marcou 11 gols na competição estadual.

Em sua apresentação, Vitinho, que começou a carreira apenas aos 20 anos, afirmou que encara a chance dada no Grêmio como a oportunidade de sua vida. “Minha expectativa é a melhor possível, encaro como a oportunidade da minha vida. Talvez não terei nova chance como essa. É uma honra vestir a camisa do Grêmio. Estou muito feliz e com a melhor expectativa possível”, afirmou o jogador.

“Eu comecei um pouco tarde, virei profissional aos 20 anos. Graças a Deus tenho a graça de hoje chegar aqui para jogar uma Série A. É uma felicidade enorme e espero atuar da melhor forma possível aproveitar”, disse o atacante.

Vitinho foi relacionado para o jogo deste sábado, às 21h, na Arena contra o Figueirense, clube que enfrentou e marcou gol no Campeonato Catarinense. O jogador falou sobre possibilidade de enfrentar o time de Florianópolis novamente. “É um time muito difícil e forte. Fico feliz de ter feito um gol neles que foi bonito no Catarinense. Tenho uma expectativa boa. Se a chance for me dado agora, farei de tudo para aproveitar”, declarou.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também