Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é morto a tiros no bairro Universitário em Lajeado

Um homem foi morto a tiros por volta das 15h40 de hoje, dia 22, no bairro Universitário em Lajeado. Informações iniciais do policiamento dão conta de que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha chegaram na residência de Rudimar de Oliveira (34) localizada na rua Pará. Um dos criminosos teria descido da moto, sem tirar o capacete e com duas armas em punho. Oliveira ainda correu até um terreno baldio, aos fundos de sua residência, onde foi

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Após, os criminosos fugiram na motocicleta, não sendo mais localizados. Segundo o policiamento, atualmente Oliveira estava no regime aberto do Presídio de Lajeado, tendo várias passagens por roubo e furto. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Rudimar de Oliveira havia sido vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de abril de 2014 no Centro de Lajeado. Na ocasião ele estava nas imediações de uma oficina mecânica, quando dois elementos tripulando uma moto chegaram no local, na avenida Benjamin Constant e um dos criminosos atirou contra o estabelecimento onde ele estava. Oliveira foi atingido de raspão na cabeça, recebendo atendimento no Hospital Bruno Born, sendo posteriormente liberado. Na ocasião ele era apenado do regime semiaberto do Presídio. A Polícia irá investigar se há ligação entre os casos.

Neste ano já são pelo menos 23 homicídios em nossa região, o 9º em Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também