Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter viaja sem lateral-direito para enfrentar o Vasco

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Menos de 24 horas após chegar da Colômbia, onde perdeu para o Santa Fe pela Libertadores, o Inter viajou na tarde desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama pelo Brasileirão. Na delegação, o técnico Diego Aguirre não levou nenhum lateral-direito. A tendência é de que o jovem volante Lucas Marques, de 19 anos, seja improvisado na função.

Por conta do jogo de volta da Libertadores contra o Santa Fe na próxima quarta-feira, às 19h30min, Aguirre decidiu preservas os titulares da partida contra o Vasco. Assim, William ficou em Porto Alegre. Outras opções para a função, Cláudio Winck e Léo estão lesionados. Léo vinha treinando normalmente, mas sofreu uma lesão muscular nesta semana.

As principais atrações na equipe reserva são o centroavante NIlmar e o lateral-esquerdo Geferson, que voltam de lesão e vão atuar no Rio de Janeiro para ganhar ritmo visando ao compromisso da Libertadores. A provável escalação do Inter para enfrentar o Vasco da Gama neste sábado, às 18h30min, em São Januário tem: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nicolás Freitas, Nilton, Alex, Anderson e Vitinho; Nilmar.

Confira os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro

Goleiros
Muriel e Dida

Zagueiros
Eduardo, Réver e Paulão

Laterais
Alan Ruschel, Geferson

Volantes
Lucas Marques, Artur, Nicolás Freitas, Nilton e Silva

Meias
Alex, Alisson Farias e Anderson

Atacantes

Nilmar, Luque, Taiberson e Vitinho

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também