Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Missionários canadenses realizam missão em Bom Retiro do Sul

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Um grupo de missionários do Canadá está em Bom Retiro do Sul. Michael Frose, Wayne Thomas e Laural Russil fazem parte da Hope Chapel e estão no município para a realização de uma missão de apoio e solidariedade à uma família da localidade de Saibreira. Eles ainda aproveitaram para fazerem uma visita ao prefeito.

Quem acompanha os canadenses é o pastor da Hope Chapel do município Samir Diab. Ele explica que uma das famílias da localidade de Saibreira, foi contemplada com a construção de uma pequena casa. “O mais gratificante é ver a felicidade no rosto desta mãe que terá onde morar com seus filhos pequenos”, relatou.

Com os missionários vieram mais sete jovens do Canadá. Durante a visita ao gabinete do prefeito Pedro Aelton Wermann, eles estavam pintando o prédio da Igreja na Saibreira.

“Não podemos mudar o mundo, mas com pequenos gestos podemos fazer o bem pelas pessoas. Esse pessoal viajou quarenta horas até o Brasil tocados pelo amor de Jesus, saindo da sua nação para trazer esse gesto de solidariedade, pra mim que sou Pastor aqui em Bom Retiro, não tem preço”, colocou Samir.

Palestra

Michael Frose e Wayne Thomas ainda ministrarão uma palestra internacional nesta semana, intitulada “A Realizade da Avicultura no Canadá”. Em uma parceria entre Secretaria Municipal da Agricultura, Emater/RS – Ascar e Hope Chapel, os canadenses falarão sobre a agropecuária em um país de primeiro mundo, as leis da agropecuária no Canadá, dentre diversos outros assuntos ligados a agricultura. A palestra ocorre na sexta-feira, dia 08, às 14h, no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também