Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Padre é morto e mulher fica ferida no Norte do RS

Foto: Luiz Teodoro / Rádio Tapera

Foto: Luiz Teodoro / Rádio Tapera

Um padre foi morto dentro da casa paroquial da cidade de Tapera, no norte do Estado, na manhã desta sexta-feira, dia 22. Eduardo Pegoraro, 33 anos, foi atingido por um tiro no peito.

As informações da Polícia Civil dão conta de que um morador da cidade de Selbach entrou no local, que fica junto da igreja, atirou na esposa e depois no religioso. O padre morreu na hora.

O homem, identificado como Jairo Kolling, também ficou ferido. A polícia investiga se ele foi atingido durante luta corporal com o padre ou se tentou se matar após o crime.

A mulher, Patrícia Kolling, foi atingida por um tiro no pulmão. Ela e o marido foram hospitalizados.

A polícia investiga as causas do crime, mas descarta que tenha sido um assalto. O delegado Marino Franceschi, afirmou que Kolling confirmou informalmente no hospital de Tapera que desconfiava de um envolvimento do religioso com a mulher. “Não acredito nessa hipótese, mas vamos apurar”.

Franceschi destaca que testemunhas viram os três entrando em uma sala dentro da casa paroquial e depois ouviram os disparos. Como não há testemunha ocular do fato, o depoimento da mulher, que foi encaminhada para o hospital Passo Fundo, será importante para elucidar o caso.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também