Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Treino em Bogotá indica Lisandro López contra o Santa Fe

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O Inter fez o treino de reconhecimento do estádio El Campín no fim da noite desta terça-feira, em Bogotá (já madrugada de quarta pelo horário de Brasília). Uma atividade no fim do treino indicou grande probabilidade de que Lisandro López seja o titular na partida das 22h (de Brasília), contra o Santa Fe, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Com tempo seco e temperatura na casa dos 12º C, os jogadores “tiraram o avião do corpo” após mais de seis horas de viagem, com uma roda de bobinho muito animada, comandada por D’Alessandro e os mais experientes do grupo. Valdívia era um dos alvos preferidos das gozações. Em seguida, eles fizeram trabalhos físicos sob as ordens do preparador Fernando Pignatares. O técnico Diego Aguirre comandou então um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido, com muita movimentação.

No final, uma atividade de cruzamentos e bola parada reuniu os defensores e os atacantes aparentemente titulares em um dos gols do El Campín. Lisandro López participou deste treinamento, enquanto Nilmar trabalhava em outra parte do campo, com outros jogadores bem menos cotados a iniciar o jogo.

Aguirre voltou a ressaltar que só definiria o time na hora do jogo, por isso só será possível ter certeza quando sair a escalação oficial. A tendência, porém, é que a formação da vitória sobre o Atlético-MG seja mantida.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também